Marcadores

MANUAL DE ESGOTO

Esgoto

Viver bem está totalmente ligado a qualidade da infraestrutura onde se vive. Por isso, desenvolvemos sistemas eficientes e duráveis para toda a linha predial, infraestrutura urbana, como coleta e condução do esgoto. Investir em saneamento é um compromisso com a saúde e o meio ambiente.
Série Normal: Linha de tubos e conexões CARDINALI fabricados de PVC rígido. Possui a função de conduzir os efluentes dos aparelhos sanitários inclusive das bacias sanitárias e mictórios em instalações prediais de esgoto e ventilação. É usado em obras horizontais e verticais, residenciais, comerciais e industriais de todos de padrões.
Série Reforçada: Linha de tubos e conexões CARDINALI fabricados de PVC rígido com uma espessura de parede maior que a linha Série Normal. Tem a função de conduzir efluentes em trechos de sistemas prediais de esgoto considerados críticos, tais como: tubos de queda, subcoletores, ramais de despejo de máquina de lavar, e também em condutores verticais de água pluviais em obras verticais.
Caixas, Ralos e Grelhas: Linha CARDINALI fabricada em PV. Tem a função de conectar os ramais de descarga aos ramais de esgoto, ou ainda para a coleta de águas de piso (no caso dos ralos). Para uso em áreas de serviços, banheiros, terraços e outros pontos.
Conduto Livre: A CARDINALI desenvolve soluções para racionalizar ao máximo a construção da casa e o que ainda é melhor: garante qualidade da construção ao longo dos anos.
  • Série Normal
  • Série Reforçada
  • Caixas, Ralos e Grelhas
  • Conduto Livre